O Início de Tudo


O Sonhos em Tinta era a minha casa. Por 5 anos, pude desfrutar de um universo maravilhoso, mas os tempos mudam, a vida muda, a gente muda. E, de repente, o Sonhos já não me dava o espaço que eu precisava para me expressar. Eu precisava de algo novo. Vindo do francês "papier papillon" (borboleta de papel), e tendo fundido as duas palavras que formam o termo, foi criado o "Papierllon", um blog completamente novo, feito para inspirar e realizar sonhos.

Aqui você poderá encontrar desde posts sobre livros, séries e filmes, como também sobre lifestyle, design e papelaria. Além de produtos digitais e impressos para transformar o seu negócio ou ajudar a organizar a sua vida. \o/

As resenhas feitas no Sonhos não serão perdidas, elas ainda estão lá e estarão linkadas aqui. Mas, logo também postarei novas resenhas de livros, filmes, séries, novas experiências, novos trabalhos e o que mais a imaginação permitir. As coisas ainda estão meio bagunçadas, algumas páginas ainda estão vazias, mas toda mudança é trabalhosa né?! haha Logo logo tudo estará no seu devido lugar.

Seja bem vindx ao meu novo lar.
Puxe seu puff, pegue a pipoca e sente aqui, vou te contar muitas histórias que estão por vir. xoxo


Brenda Soares


You Might Also Like

0 comentários