[Netflix] 2 Séries Favoritas Assistidas em 2016 + A Mais Aguardada de 2017


Se você é um daqueles seres humanos que, como eu, não aguentam esperar dias e dias por outro episódio e acaba vendo toda uma temporada de uma vez só, maratonando no final de semana, espero que não tenha assistido as 3 séries dessa lista ainda (hahahaha). Mas, se já assistiram, opinem nos comentários! Hey! ho! Let's Go!

 1) Sherlock


Como super fã de Sherlock Holmes, ter uma série baseada nele na minha lista de favoritos é praticamente uma lei haha' Dentre todos os filmes, séries, e etc. que já fizeram baseado nos clássicos escritos por Sir Arthur Conan Doyle, a série Sherlock é, de longe, a melhor de todas na minha opinião. É a adaptação que se mantém mais fiel ao estilo de Holmes e Benedict faz um trabalho INCRÍVEL em seu papel!

"Sherlock leva as histórias do famoso detetive da Era Vitoriana, Sherlock Holmes, à Londres do século XXI. O Dr. John Watson é atingido por uma bala enquanto serve como médico no exército britânico na Guerra do Afeganistão e é forçado a regressar a Londres. Como consequência, Watson desenvolve um coxeio psicossomático que o obriga a deslocar-se com uma bengala e uma depressão, além disso encontra-se desempregado e não tem meios para pagar aluguel de um imóvel em Londres e acaba dividindo um apartamento com Sherlock Holmes, um detetive consultor a quem a Scotland Yard recorre nos casos mais complicados para os quais não consegue encontrar solução. Ao longo da série, os dois trabalham juntos na resolução de homicídios e enfrentam o antagonista intelectual máximo de Holmes, Jim Moriarty."

A série possui atualmente 3 temporadas de 3 episódios cada, mais um especial denominado "A Noiva Abominável" que ganhou dois Emmy's. MASOQ? Como que uma temporada tem só 3 ep.??? Simples. Cada ep. dura cerca de 88 minutos! Isso mesmo! São praticamente 3 FILMES por temporada, assim cada caso é resolvido integralmente em seu próprio episódio e com todos os detalhes importantes <3 Eu AMEI AMEI AMEI. (Só o ep. que aparece a Irene Adler que eu não gostei, mas... fazer o que neh?! kkkk) E a 4ª Temporada chega em 2017 *----*



2) Stranger Things

Se você ainda não assistiu essa série, abra uma aba aí do lado e vá assistir! hahaha

"Stranger Things é uma webserie americana de suspense, ficção científica e drama criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e distribuída pela Netflix. A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a várias obras clássicas. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca. Enquanto eles procuram por respostas, a polícia local, a família e os 3 amigos acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo e uma estranha menina com poderes telecinéticos." A primeira temporada foi disponibilizada no dia 15 de julho de 2016 e possui oito episódios com cerca de uma hora cada e a segunda teve sua estreia confirmada para 2017 e contará com nove episódios (ESTOU LOUCA DE ANSIEDADE *0*)


Além dessas duas novas temporadas que estou louca pra ver em 2017, novas séries irão estrear na Netflix e eu estou super animada com os trailers. Vejam só!

Desventuras em Série *---------------*


Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler), “Desventuras em Série” conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

Eu nunca tive a oportunidade de ler os livros da série, mas o filme é legalzinho e a ideia da história é bem legal. E depois dos teasers que estão saindo, a cada dia fico mais ansiosa pra conferir a série. Espero que seja tão incrível quanto imagino, porque Between era uma série que parecia ótima e foi um desastre, na minha opinião kkkkk'... *dedinhos cruzados*

E vocês? Tem alguma série que gostaram muito de assistir esse ano? Estou aberta a dicas haha! E o que esperam de 2017 no âmbito das séries. 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Confesso que nunca assisti nenhuma delas. Acredito que é mais por causa de gosto mesmo. Eu sou viciada em netflix, e tenho os meus preferidos.
    Mas amei a seleção <3

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Também amo as séries, fiquei bem animada com a 4 temporada de Sherlock e com a estréia de Desventuras, Stranger Things foi tão bom que fico até com medo deles errarem a mão na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  3. Hello! Tudo bem?
    Dessas series que falou no post, o unico que vi foi Stranger Things e adorei.
    Ja li varias especulaçoes sobre a segunda temporada.
    Ainda quero ver Sherlock Holmes.
    Adorei o post.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. OiE!
    De todas as indicadas, apenas Stranger Things eu já assisti. E aguardo o lançamento de Desventuras em Série, será uma ótima adaptação.
    Quanto a Stranger Things, não vejo a hora de assistir a segunda temporada.
    Bjks
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Menina desventuras em série? Fiquei chocada, realmente não sabia que já tinha para assistir e vou procurar para download com toda certeza, a primeira não me interessei muito e a segunda já assisti e amei.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Ando sem tempo para ver séries, mas confesso que vou tentar assistir "Desventuras em Série" estou mt curiosa!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Não sabia que tinha um seriado de Sherlock lá no netflix... vou colocar na minha lista *-*
    Eu já adicionei a Stranger Things pq estão me infernizando para assistir hahaha e estou doida pelo Desventuras em série *_*

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Tudo bem das três a unica que acompanho é Stranger Things eu também amei eu acompanho algumas series porém acabo sempre seguindo o ritmo das ondas ou seja quando um amigo me enche o saco mandando eu assistir eu vou la e assisto e sempre acabo gostando até das que ninguém mais gosta. hahaha
    Amei as dicas
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não sou nem um pouco ligada em netflix, nem assino o serviço, mas admito que as séries que eles compram são maravilhosas! Quem sabe quando eu tiver uma grana sobrando eu assine...

    ResponderExcluir
  10. OOI!
    Eu tenho pouco tempo, por conta disso só consigo assistir série quando estou de férias. kkkkk Na ultima assisti as 7 temporadas de GOT. Já estou separando as que irei ver nessa... Stranger Things é uma delas.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Netflix mozão <3
    Tô ansiosa para Desventuras em Série mas minha favorita é Black Mirror <3 <3 <3 <3 <3
    Ah quero muito a continuação de ST, Eleven amorzinho!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Sou a louca que ama Stranger Things, e olha que fui a primeira a julgar pela capa, que tinha várias "criancinhas". Que série amor! Tô bem ansiosa pra assistir Desventuras em Série, espero não me arrepender haha beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii, muitas séries né? Estou estou aguardando o Stranger Things e Shadowhunter. Estou bem ansiosa em ver a segunda temporada dessas séries.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Amei o post! =D
    Benedict Cumberbatch é um dos meus atores preferidos, e acho ele espetacular como Sherlock Holmes. Já estou indo para a segunda temporada. =D
    Quanto Stranger Things eu amei e estou ansiosa para chegar logo o ano que vem para conferir a segunda temporada. \o/
    AGORAAAAAAAAAAAAA, confesso que eu to contando os dias para ver Desventuras em Série e também Punho de Ferro da Marvel que a Netflix também tá produzindo e que terá sua estreia mundial em 17 de março de 2017, com 13 episódios.

    Dá uma olhada no trailer. =D


    https://www.youtube.com/watch?v=a98WTVz56jw

    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Só digo uma coisa: Adeus vida social, fiquei mega viciado na netflix e tipo, todo final de semana fico maratonando séries. Lógico que o primeiro foi o Sherlock, achei muito foda! Estou ansioso pela quarta temporada. Chega logo 2017!!

    ResponderExcluir